Tô sentindo tua falta

By blog blog blog - outubro 12, 2015



''Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.''

E mais um dia está se passando, vários dias se passaram e eu sinto que não faço tanta parte da sua vida. Eu não consigo acompanhar o teu dia-a-dia e eu me sinto mal por isso. Eu não quero ter que viver longe de você, ainda mais longe do que já estamos. Eu preciso ficar perto de você, ainda que não seja fisicamente.

Ultimamente não consigo saber tanto da sua vida, não consigo acompanhar seus passos, do mesmo jeito que eu fazia antes. Tudo é tão diferente, e eu nem sei como explicar, eu só queria poder ficar mais perto de você. Eu gosto de saber como foi seu dia, o que você fez durante ele, se teve alguma novidade, eu gosto de saber como você está se sentindo, você sabe bem disso.

Gosto de saber quando você tá feliz e compartilha sua felicidade comigo, também gosto de saber quando você tá triste e me fala o motivo da sua tristeza, eu gosto de te ajudar, gosto quando você conta suas coisas pra mim, eu me sinto bem e vejo que faço parte não apenas da sua vida, mas dos seus sentimentos, medos e alegrias.

Eu me sinto tão bem com você, e não quero que a distância nos afaste bem mais do que fisicamente. Nossos corações são interligados e eu conheço quando você tá bem ou não, mas gosto de quando você compartilha comigo, e eu não aguento mais sentir falta de você. É, realmente eu só não queria sentir tanta falta de você, isso tudo dói.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Passeando pela blogosfera cheguei aqui. Me identifiquei com os textos porque tenha o mal do romantismo correndo nas veias rs.
    Seu texto me lembrou de todos os fins de relacionamento que tive, quando depois é como se uma parte do seu dia a dia tivesse sido ceifada e você fica sd perguntando o que fazer desse tempo que sobra já que não somos mais nós? Antes eu costumava sofrer bastante, com o tempo fui aprendendo que quando sobra esse tempo, o melhor é gastá-lo comigo mesma e com a natureza, observando o rio, as nuvena, o pôr do sol... faz um bem tremendo!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esse romantismo é um mal que corrói nossas veias de uma forma muito boa!
      Ah, com o tempo a vida ensina e o próprio tempo nos faz aprender. Que não vai valer a pena chorar por alguém que nunca nos mereceu, que ganhamos muito mais vendo aquela imensidão de mar, olhando a água se chocar contra as pedras e aquele solzão se pondo lá no horizonte!
      Realmente isso nos traz uma calma e um bem enorme!
      Seja bem vinda ao MV <3
      Beijinhoos :**

      Excluir