Um Alguém Chamado Saudade

By blog blog blog - novembro 05, 2015

Imagem de grunge, girl, and hair
We Heart It

Era uma tarde de quarta - feira.
O sol se punha de um lado, e gaivotas voavam do outro.
A grama estava bem verde e úmida, do jeito que nós sempre gostamos.

Diferente de todas as vezes que aproveitamos toda vista, essa com certeza foi a pior. Você não estava mais lá. O vento não estava levando o seu cheiro até se fundir com os das rosas, não havia seus cabelos esvoaçando ao vento, ou aquela gargalhada gostosa e contagiante.

Nunca fui um cara de reparar nos detalhes, mas eu via no seu olhar o teu encanto por esse lugar, menina! E agora eu vim aqui, não somente para pensar em ti - o que tem se tornado algo costumeiro -, mas sim para reviver todos os momentos incríveis que vivi ao teu lado.

Porém, infelizmente eles acabaram, e por ordem do destino, ele mesmo pôs um fim. Sem choro, sem briga ou confusão. Apenas um sorriso tímido, um olhar saudoso, e um coração vazio. Foi assim que eu me senti no dia em que colocamos um ponto final na nossa relação. E creio que você sentiu o mesmo. 

E desde aquele dia tenho tido saudades, ultimamente tenho vivido de saudades tuas, minha menina. Do teu cheiro de rosas, na maciez do teu cabelo ou do caramelo dos teus olhos.

Tenho sentido saudades do calor do teu abraço, dos arrepios que teu simples toque me causava, do sabor mentolado do teu beijo e do teu corpo pequeno se unindo ao meu nas noites chuvosas de abril. Tenho saudade dos nossos momentos a dois, e dos que compartilhamos nosso amor com todos.

E agora tudo isso foi embora, porque eu te deixei partir. Eu te deixei sair sem dar ao menos um último adeus, sem nem olhar pra trás e pedir pra ficar. Agora eu vivo de solidão, vivo sozinho...

Vivo de um alguém chamado saudade!

Layla Mota.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Layla, neste momento não há palavras que possam expressar o quanto eu achei seu texto incrível. A cada verso eu me apaixonei mais pela história e pude sentir em mim tudo o que o personagem estava sentindo. Meus parabéns, o texto ficou lindo ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, que lindaa <3
      Fico feliz que tenha gostado! Escrevo cada palavra com muito carinho e amor!
      Espero que se apaixone mais vezes pelas histórias narradas <3
      Obrigadaa!!
      Beijooos :**

      Excluir
  2. Essas saudades vem que vem com tudo né?
    Amei o finalzinho do texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela sempre vem 1000x pior, nos sufocando por dentro!
      <3 <3

      Excluir