Você é Quem Gostaria de Ser?

By blog blog blog - julho 29, 2015



Você já parou para pensar se você é quem realmente queria ou gostaria de ser?
Não falo apenas no fato profissional, mas também no pessoal. Você faz o que gostaria de fazer, fala o que gostaria de falar ? Ou na maioria , se não todas, das vezes você se esconde e reprime todos os medos, pensamentos e ações?

Uma das coisas que eu aprendi nessa vida é que você nunca vai agradar ninguém, nem Jesus agradou, imagine nós, pobres pecadores... E outra coisa é que sempre vai ter alguém para criticar tudo que você fizer ou planejar. Muitas pessoas quando não possuem felicidade, querem destruir a dos outros, custe o que custar.

Isso aconteceu comigo quando decidi que quero fazer faculdade de Design de Moda, muitas pessoas disseram que não daria certo, que não teria campo e que eu não iria ganhar dinheiro, porém continuei insistindo nesse sonho, apesar dos pesares. Mas hoje vejo que o mercado da moda cresce cada vez mais, e mais áreas estão sendo abertas e divulgadas para todas as profissões.
Agora imagine se eu tivesse desistido desse sonho? Será que eu iria voltar atrás? Faltam apenas 2 anos para esse sonho, se Deus quiser, se tornar realidade. E se eu tivesse mudado de novo? Será que eu seria a mesma pessoa, com os mesmos planos e pensamentos? E se eu tivesse mudado meu caminho, será que entraria numa direção errada?
Pense bem antes de querer agradar a todos, porque isso nunca dará certo, pessoas são diferentes, possuem gostos e vontades diferentes. Não é você que tem que ser igual a alguém!
Pensa nisso!

  


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. amei o texto...eu q gosto de agradar as pessoas a gente só se lasca kkkkk

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o fato de querer agradar as vezes nos machuca muito mais!
      Beijinhos :**

      Excluir