Eu Não Volto Atrás.

By blog blog blog - setembro 15, 2015


Quem diria hein? Que depois de tantos meses longe você iria aparecer! Depois de dizer um último e frio adeus iria voltar alegando sentir minha falta. Ah garoto! Será que você acha mesmo que eu vou voltar pra você? Não se iluda com isso, não há menores chances disso ocorrer, como você mesmo disse, acabou!

É uma pena que você não tenha entendido, e acabou voltando atrás. Depois de pisar em mim, me deixar em pedaços, meu coração em migalhas você volta, achando que seria apenas um sorriso seu pra que eu me desfizesse de amor por você, novamente. 

Quem diria que eu sentiria nojo do mesmo sorriso que me apaixonei meses atrás, aquele sorriso contagiante, doce e maravilhosamente sexy. Que eu teria horror de ouvir sua voz, tão melódica, amável e sensual. Ah, garoto. Quem diria que um dia tudo iria acontecer, que você pisaria em mim, como se eu fosse um nada, mesmo depois de tudo.

Não, eu não vou voltar pra você. Não adianta brigar, chorar e implorar, não volto atrás. Você acabou se tornando um pesadelo, e por sua causa tenho medo de gostar demais de alguém. Não adianta dizer que sentiu saudade do meu cheiro, que estou linda e que meus olhos estão mais brilhantes que antes. 

Não vou brigar, o que eu achava que era amor acabou, e você colocou um ponto final, onde era pra ser uma virgula ou reticências. E agora você quer uma nova frase, um novo parágrafo talvez? Não. Nossa história se encerrou ali, naquele último adeus, naquele ponto final. Que nenhuma borracha pode apagar. E hoje? Eu tenho pena de você! 

Layla Mota

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. "Não adianta dizer que sentiu saudade do meu cheiro, que estou linda e que meus olhos estão mais brilhantes que antes."

    Linda, mas não mais sua, né?
    Adorei o texto! ;)

    Beijo Lay :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mamah!!
      Fico feliz feliiz que tenha gostado <3
      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. UIIIIIIIIII. Foi uma porrada. PÁ!
    bem feito pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, totalmente bem feito! Quem mandou pisar? Agora quer voltar?! Sai dessa boy!

      Excluir
  3. "Nossa história se encerrou ali, naquele último adeus, naquele ponto final". Sabe quando você já cansou de se desfazer em pedaços? Você tentou TUDO, todas as possibilidades e ele não quis.. Você chorou mais do que achou que seria possivel, mas continuou vivendo.. Depois de tudo isso, ele acha que tem o direito de voltar.. Não é justo, comigo, com você...
    Obrigada DEMAIS por esse texto!
    eaigabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é quando se doa por inteira, e ele não valoriza e mete o pé. Depois sente saudade e quer voltar, dá vontade de mandar ir pra qualquer lugar e não voltar mais!
      Nunca foi justo conosco!
      Eu que agradeço por esse comentário maravilindooo <3

      Beijinhos Gabs :**

      Excluir