Quem Sou Eu?

By blog blog blog - setembro 01, 2015

   

Quem sou eu? O que eu faco aqui? Qual o sentido da minha existência? Ou talvez, por que eu?
Nunca consegui saber quem realmente sou, e sempre me assusto quando alguém perguntou quem sou eu. Talvez por que eu seja formada de várias partes, por não ser uma pessoa concreta, por poder ser encontrada em várias partes do mundo. Por que cada país deve ter um pedacinho meu.

A cada dia eu me construo, a cada diz descubro mais e nada sobre mim. E vou evoluindo, lentamente, com um passo de cada vez. Como esse mar à minha frente, lentamente ele vai e volta, até chegar na areia. As ondas vão evoluindo, progredindo sempre, e assim sou eu. Uma metamorfose ambulante, que não sabe nem mesmo que é.

Tenho nome, idade e endereço, mas o que isso importa? Essas coisas mudam, mas e eu? Vou mudar sempre? O que eu faço por aqui? Porque minha cabeça faz tantas perguntas? Minha mente é meu lar, e nem mesmo como chegar lá eu sei, vivo de ilusões. Minha imaginação é minha alma, minha mente é meu caminho, a ilusão é meu corpo.

Poderia me descrever como uma pessoa confusa, teimosamente iludida. Um alguém que vive num mundo só dela, em que o mar é seu melhor amigo e só te dá coisas boas. Onde o sol completa o dia e sorrir pra você a cada amanhecer. As árvores são do bem, elas curam a terra ferida. Cada um deles tem uma função, eles sabem quem são, mas e quanto a mim... Quem sou eu?

Layla Mota.
 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. No decorrer da vida você acaba descobrindo sua essência, inevitavelmente.
    Você é o que faz, sente, deseja, sonha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todaa certeza!! Somos o que sonhamos, sentimos e desejamos <3
      Beijinhoos :**

      Excluir