Cansei de Amizades Falsas

By blog blog blog - agosto 31, 2015



Fui dormir pensando em tudo aquilo. Todas aquelas palavras frias que me disse. E daí se não faço amizade com todos? E daí se demoro a confiar nas pessoas? É justamente por esse motivo, porque acabam me magoando no final, e eu já estou cansada disso. Você deveria saber.

Você mesmo já me chamou de anti-social, e eu não ligo pra isso, eu já nem ligo mais para o que sai da sua boca, suas palavras são como você, um nada pra mim, um lixo. Nada mais sobre você me importa, sua amizade já não me vale nada. Quem sabe alguém te machuque como você me machucou, te diga palavras frias, como as que você me disse. Não te desejo mal, apenas que você sinto o que eu estou sentindo.

Eu entreguei minha amizade à você, contei meus segredos e medos, mas você nem ligou. Você pisou em cima da minha amizade, esmagou meu sentimento por você. Uma pessoa que eu tanto admirava, que eu tanto elogiava, mas agora não faz diferença nenhuma pra mim. E espero que você saia da minha vida completamente, assim como estou saindo da sua.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários