Uma breve carta para um futuro distante

By blog blog blog - agosto 20, 2015


P.s: Só abra daqui a alguns bons anos.

''Quem diria hein garota! Você tão insegura, temerosa, desconfiada e cheia de saudade, tá se tornando uma mulher madura e forte. Eu sabia que você era capaz, nunca duvidei de você, só que você sempre escondia essa sua força de vontade, tirava da vista de todos. A vida te deu grandes porradas, mas você sempre tirou forças de Deus para continuar.

Algumas perdas, muita saudade, lágrimas, dor, sorrisos, abraços, carinho e amor. Tudo isso passou de uma forma especial pela sua vida. E eu me orgulho de você. Eu me orgulho de mim mesma. Eu consegui, mesmo que todos dissessem que não daria, que um ano seria muito tempo e que nosso amor seria provado. Nós conseguimos meu amor, estamos aqui, mais felizes do que nunca. E eu te amo muito mais a cada dia que passa.

Mãe, mesmo com toda a dificuldade você não desistiu, e eu te admiro tanto por isso. Quero seguir seu exemplo e passar isso para meus filhos daqui há alguns anos. Você me ensinou a melhor coisa que poderia ensinar. Você me ensinou a valorizar, amar e acima de tudo amar a Deus. Eu só tenho que agradecer a Ele por todas as conquistas que nem imaginei que conseguiria.

Eu consegui no passado, você também conseguirá no futuro, se esforça mais um pouco menina!''


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários