Você não me afeta mais.

By blog blog blog - agosto 28, 2015



A manhã chegou bem mais cedo do que eu esperava. O tempo passou rápido e eu nem percebi. Meu travesseiro ainda estava molhado, e minha visão embaçada por conta das lágrimas que teimosamente insistiam em descer. Meu cabelo estava cheio de nós, opaco, sem vida. Meus braços pendiam para fora da cama e eu não me importava com a roupa que estava vestido. Tudo por causa dele.

Ele que chegou sem avisar, de repente tomou conta de mim e do meu coração. Roubou meus sentimentos e tomou para si. Chegou tão amorosa e carinhosamente. Me embalou em seus braços e me disse pra ficar bem. Ele cuidou de mim e alimentou esse amor. Me fez ver a vida de um jeito novo e diferente, bem melhor. Mas então ele se foi.

Ele disse adeus como se nada do que tivéssemos vivido importasse para ele. Ele me disse adeus como quem diz um olá, no automático. Ele se foi por vontade própria. Ele se foi sem dar nenhuma ou qualquer explicação. E eu fiquei ali, rastejando pelo chão no meu quarto, esperando que qualquer barulho pudesse trazê-lo de volta. Quanta enganação! Ele não voltou, e pior, pediu que não me dirigisse mais à ele. 

Os primeiros dias foram os piores, porque eu o via em todo lugar, no rosto de qualquer um. Lembrava dele a cada música que eu ouvia, cada filme, palavra e comida me lembrava ele. E aquilo estava me machucando demais. Porém o tempo foi passando, meses passaram. Nenhum contato. Nenhuma mensagem. Nada. E quer saber? A dor e a mágoa foram passando, até que um dia eu não sentia mais nada por ele.

Foi numa quinta-feira, que eu percebi que já não doía mais. Estava no jardim da casa da minha mãe, passeando entre as flores que ele criava. Respirei fundo, senti o cheiro dele. Mas aquilo não me afetou, ele já não me afetava mais. Eu consegui sobreviver, consegui esquecer dele, pelo menos em partes. Ele já não me fazia mais falta. Eu aprendi a viver sem alguém que nunca me valorizou, e hoje? Ah, hoje eu tô feliz da vida!!

Layla Mota.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Laylaaaaaa, que texto mais lindo e realista. Concordo que temos que tentar esquecer quem nunca nos deu valor. Você escreve muito bem fofa, parabéns *--*
    Beijos <3
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Flá!!!
      Verdade, pra que ficar lembrando de alguém se não somos nada para essa pessoa?!
      Beijinhoos :**

      Excluir