Um até mais tarde.

By blog blog blog - agosto 26, 2015



Leia ouvindo: Thinking Out Loud

Amanheceu, o frio na barriga e o nervosismo já estavam instalados em mim. A cada passo, ou palavra dita era um medo. Medo de fazer tudo rápido demais, apressar o que já estava apressado. Tentava de todas as formas aproveitar cada segundo daquele toque, daquela voz, daquele abraço, do calor que emanava do teu corpo. O tempo passava e à cada segundo a aflição se instalava mais e mais em mim. Lágrimas, por várias vezes, escorriam tímidas pelo meu rosto. Era difícil segurar a saudade antecipada. Eu não queria ficar longe de você. Eu não pedi por isso, mas aceitei da melhor forma que pude. Você sabe disso.

Infelizmente chegou a hora, nem chamaram seu voo, mas fomos para a área de embarque. Sentamos e ficamos por hora tranquilizados. Ainda tínhamos uma hora. Uma hora? Sim, exatamente uma hora. Uma hora que eu queria que pudesse durar uma eternidade, o maior tempo possível. Mas não durou. Chegou a hora de você ir. A dor apertou ainda mais e não pude conter as lágrimas, elas jorraram com força, meu coração apertou e senti a respiração falhar. Me desculpa, eu queria ter sido mais forte. Te mostrado que eu estava bem, mas você sabia,- eu não estava nada bem.

Memorizei aquele último abraço, aquele beijo carinhoso, aquele teu sorriso choroso, nariz vermelho e olhos cheios de saudade. Doeu te ver assim, eu queria te dizer que estava tudo bem, seria apenas um ano. Mas a cada passo que você dava eu me sentia mais vazia. Como uma bexiga sendo esvaziada no final de uma festa, eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer. Doeu te ver passar por aquele corredor. Mas não foi o pior. Ele ainda estava por vir, a esperança de você voltar correndo e se jogar nos meus braços ainda estava instalada. Era o que eu queria acreditar. Foi o que eu acreditei por alguns minutos, até me dar conta de que você não iria voltar antes de completar esses 1 ano e 2 meses.

Fiquei naquele para-peitos largo, em frente aquelas janelas imensas de vidro e olhei para aquele avião no outro lado. Até pensei em pular e correr até lá. Mas... de nada adiantaria. Pensei em te pedir pra não ir. Ah, quantas vezes eu pensei nisso! Mas não, eu não iria e não vou fazer isso comigo e contigo. Eu sei do que você é capaz, dos sonhos que você tem, e não vou estragá-los por saudades minha. Além do mais, você já está voltando.

Só então aquele avião decolou, esse foi o pior momento. Meu coração estava dentro daquele avião e sendo levado para longe, para milhas de distância de mim. O vazio que se instalara mais cedo voltou, e mil vezes maior. As lágrimas brotaram novamente, com força, sem piedade nenhuma e eu pedi aos céus, pedi a Deus, que te protegesse. Que protegesse meu menino, meu homem. Te pedi mentalmente para ser quem você sempre foi, que não perdesse sua essência, que aproveitasse tudo que tem direito, que iria querer relatórios detalhados de todos os cantinhos que você conheceu. Mas que nunca se esquecesse de mim. Sei que é impossível, mas meu coração pedia isso, talvez fosse o sofrimento, a saudade dolorosa. E você está cumprindo. Você sempre cumpre. E eu te amo por isso.

Não quero que chores ao ler essa carta, por favor, não chore, quero que fique feliz por ter realizado mais esse sonho. Sonho que vai nos beneficiar no futuro. Sim, ''nos''. Porque somos apenas um, desde o dia em que dissemos 'sim' um para o outro. Obrigada por ter entrado daquele avião, apesar da saudade, do medo, das circunstâncias. Obrigada por não ter desistido nos últimos minutos do segundo tempo e voltado correndo como eu cheguei a pensar. Obrigada por continuar persistindo a cada momento.

Eu sei que o tempo vai passar rápido, que você vai voltar logo e eu vou dizer: ''Valeu a pena cada minuto que esperei por você!'' 

Eu te amo, e até mais tarde! <3

19 de junho de 2015

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi Layla, adorei o blog todo! O design ta lindo e as postagens são muito bem elaboradas, tive que seguir ♥

    www.ricelella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, fico feliz que tenha gostado! Obrigadaa <3

      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. Que lindo e emocionante, Lay!
    Tenho certeza que ele vai se sentir muito amado com essa carta. Fiquei arrepiada.

    Beijos
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw, sério Sahh?! Ele ficou sim, disse que foi o texto mais lindo que eu já havia escrito!

      Beijinhoos :**

      Excluir
  3. E essa sua escrita ♥ Layla amei seus textos mas esse em especial , parabéns

    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw Manu, fico feliz que tenha gostado! Obrigadaa <3

      Beijinhoos :**

      Excluir
  4. Deu pra sentir seu coração nesse texto.
    Muito lindo, Lay.

    Que ele volte logo e esse abraço não demore a acontecer. Que se abracem infinitamente!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Magda? Muito obrigadaa <3
      Que Deus lhe ouça amiga, que o tempo passe rápido e que ele volte logo <3

      Beijinhoos :**

      Ps: Você tem algum apelido? Não queria ficar te chamando de Magda haha

      Excluir
  5. Bela escrita, Da para perceber que foi escrita com o coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Thaise, realmente escrevi com todo o coração. E ainda juntando aquela música <3

      Beijinhoos :**

      Excluir
  6. LÁGRIMAS MASCULINAS ESCORREM PELO MEU ROSTO!
    Lindo texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÁGRIMAS MASCULINAS AMARAM O COMENTÁRIO!
      Obrigadaa Lala <3

      Beijinhoos :**

      Excluir
  7. Emocionante de mais,pena que algumas pessoas realmente passaram por isso,imagino como difícil possa ser.Amei de mais,com certeza vai pro post de textos favoritos da semana.Bejão
    http://sombradaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw, obrigadaa Bella <3 É realmente difícil, principalmente para quem não consegue se acostumar. Mas faz parte da vida!
      Annnw, que honraaaaa!! Depois me manda o link pra eu ir lá ver o post <3

      Beijinhoos :**

      Excluir
  8. Texto incrível, ele tem muita sorte de ter uma mulher como você!
    Bjoo :*

    ResponderExcluir