Tenta, só mais uma vez

By blog blog blog - outubro 27, 2015


Quantas vezes você prometeu a si mesma que ficaria de cabeça erguida e que não deixaria a opinião dos outros te afetarem? Quantas vezes você chorou sozinha, porque achava que ninguém iria entender sua dor? Quantas vezes você colocou a prioridade dos outros na frente da sua, porque teve medo de pensarem que você não se importa com ninguém? E agora você está aí, chorando pelos cantos, sofrendo uma dor que não é sua, nunca foi sua.

Você sempre teve essa mania de priorizar a dor dos outros, cuidar do sofrimento dele e afogar o seu com suas músicas depressivas e comendo doces até cansar. E quando terminava chorava feito criança no fim de festa. Tudo isso porque você abaixou a cabeça para o que te diziam, porque você não impôs seus pensamentos, você apenas acatou tudo e colocou aquele sorriso falso no rosto.

Você ultimamente tem estado tão péssima que até o seu sorriso doce não aparece mais, você anda usando uma capa que só tá escondendo o seu eu. Essas olheiras e esses olhos apertados toda manhã mostram que você não dormiu, e isso te afeta tanto menina, isso anda te machucando tanto! Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé.

Tenta! Se não der certo é porque não tinha que dar, mas você tentou, você vai colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila, com a consciência limpa porque sabe que tentou, tenta, pelo menos tenta, é bem melhor do que se matar aos poucos.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Chorar uma dor que não é nossa. Quem nunca chorou, vai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que todas nós temos aquele pequeno sentimento de culpa por ter chorado uma dor que não era nossa, e não vali a pena ter sido chorada!

      Excluir
  2. Eu já abaixei a minha cabeça para muitas pessoas, já chorei muito, hoje a minha realidade é outra. Não é ser egoísta colocar nossos problemas como prioridades, acho que todos tem que ser assim. Gostei muito do seu texto!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós já fizemos isso, e hoje, ah hoje eu prefiro viver pra mim, e se for chorar alguma dor, que seja de alguém importante ou que seja a MINHA dor!
      Obrigadaa!
      Beijinhoos :**

      Excluir