Por quê não voa comigo?

By blog blog blog - dezembro 17, 2015




''É que, meu bem
Eu nasci livre.
Ao invés de me prender
Por que não voa comigo?''

Por que será que isso me prende tanto ao ponto de sufocar? Era pra ser algo prazeroso, não?! Tenho medo desse contato, dessa magia se tornar uma obrigação. Tudo poderia ser mais fácil, se aprendêssemos a ceder, acatar também a vontade do outro.

Você resolveu me prender, colocar num potinho. Mimar, cuidar e proteger, no começo até me fez bem, porém o tempo foi passando e o espaço foi apertando. Você queria mais de mim e eu mais de espaço. Você queria o meu bem, mas acabou por me sufocar.

Antigamente teu abraço era o lugar onde eu preferia está, trocaria tudo pelo teu aconchego, teu cheiro me enebriava, teu toque me arrepiava e tua respiração me acalmava. Mas pra não me deixar ir, você apertou demais o abraço, e aquilo me sufocou, me fez querer voar, e eu voei.

Quando o amor sai do coração e atinge a mente é complicado separar a razão da emoção, eu sei. Mas eu só queria voar, conhecer esse mundão lá fora, esticar minhas asas e sentir o vento frio contra meu rosto, sorrir para o céu e tocar as nuvens, até que no fim de tarde eu voltaria ao teu aconchego, me encaixaria no teu abraço, e ali ficaria.

Ainda dá tempo, vem, vem voar comigo? Por que ao invés de me prender, você não alça esse voo comigo? Podemos desfrutar juntos dessa imensidão de céu, sentar numa nuvem, contar histórias de estrelas cadentes, conversar com o sol e nos amarmos intensamente.

Eu sempre fui livre, não queira me prender, não queira me sufocar. Eu te peço um pouco mais de espaço, me deixe voar, quem sabe um dia eu não volto pra você?!

Layla Mota.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei o texto, o novo layout, o novo nome. Arrasou!!!!
    Sucesso, Lay <3

    ResponderExcluir
  2. Liberdade é algo essencial em relacionamentos, especialmente para mim.
    Certa vez ouvi que cada membro de um casal é como um pilar de uma casa, se eles estiverem juntos e colados a casa cai. Cada um precisa estar em um canto, fazendo o seu papel!
    Adorei o Blog...
    Beijos!
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, adorei a sua reflexão Thais, muito bem colocada. Afinal, se sufocar um dos dois acaba morrendo!
      Beijooo :*

      Excluir
  3. Laaayla que texto lindo. Achei ele encantador, sincero e muito fofo hiihi. Realmente, ás vezes precisamos de espaço e o outro deve respeitar. O layout está lindoooo, aain parabéns *--*
    Beijos!
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Flá, esses seus comentários me deixam supeeer feliz e com sensação de dever cumprido! hahaha
      Beijooo :*

      Excluir
  4. Oi, Layla! Tudo bem?
    Que lindo ficou o seu layout e fico feliz que você tenha escolhido o nome Paraisando. Achei bem autêntico e votei nele rsrsrsrs
    Adorei o seu texto. Parabéns pelo conteúdo do blog.
    Eu já terminei um namoro porque o menino era bem diferente de mim e me sufocava. Era bem isso que você disse... Me prendia e não queria voar comigo :)
    Sucesso com o blog ;)

    Beijo,
    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hida!
      Que bom ler um comentário desse, obrigada querida!

      Um cheiro!

      Excluir