Ela é intensa.

By blog blog blog - novembro 30, 2016


Assim que você entrou na vida dela já conseguiu perceber muitas coisas, algumas bem complexas por sinal, e a melhor delas é: ela é intensa.

Causa e chega remexendo toda a sua vida, colocando teu mundo de cabeça pra baixo, tudo em um piscar de olhos. Ela é cheia de detalhes, movimentada, agitada, linda e cheia de si. O pecado em forma de mulher. Educada, porém não pediu licença para entrar na sua vida, ela vai chegar e com o tempo você vai pedir aos céus para que ela nunca vá embora.

Rapaz, ela é daquelas de deixar qualquer homem de boca aberta apenas com uma risada contagiante, uma gargalhada gostosa ou a forma sexy que ela cruza as pernas. Fazendo um cara, como eu ou você, se apaixonar com apenas troca de olhares. Dos mais inocentes aos mais intensos. Quando menos percebe você já está coberto e envolvido nos laços e artimanhas dessa morena.
Ela não irá se importar onde vocês irão. Seja um bar ou restaurante, caminhar na praia ou dançar até o amanhecer. Ela estará contigo. Porque ela é dessas, topará esses programas, basta você tomar a atitude, basta convidar.

Conversa sobre futebol, notícias, seriados, novelas... Vai ficar enfurecida com as injustiças do mundo, comovendo-se com as tragédias que passam nos jornais e ainda discutirá sobre a falta que o juiz marcou. Quaisquer assuntos que você puder imaginar ela terá uma opinião e um bom embasamento para manter uma boa conversa ativa. Mas não qualquer conversa, um papo gostoso de levar, daqueles que não vemos a hora passar.

Estuda, trabalha e corre atrás do que quer sem depender de ninguém. Batalhadora, passa por muito sufoco, mas vence sem passar na cabeça a ideia de desistência, assim conseguindo sempre o que quer. Com todos esses atributos você pode achar que ela é muito durona, mas no interior ela é sensível e gosta de coisas que qualquer mulher gosta, como aquele abraço inesperado e um beijo na testa. Gosta de ficar em casa nos domingos, tomando chá ou chocolate quente e chorando pelos personagens de seus livros favoritos.

Se ela sorrir, peça-a para ficar, mesmo que seja pouco. Você não vai se arrepender. Pois ela é aquela que faz a conversa fluir e o tempo passar sem que perceba. Vai te chamar para tomar vinho, mas após as duas primeiras taças já estará soltando sorrisos a toa. Engana-se ao achar que ela irá para a cama contigo no primeiro encontro, muito menos no segundo ou terceiro, mas quando acontecer você se sentirá o homem mais sortudo do mundo.

Te chamará para dançar, para sair e jogar um papo fora. E em um desses dias, no meio dessa dança ela pode pedir que pares de beber ou fumar e você o fará. Pularia de asa-delta, formaria uma família com ela, escreveria romances e os leria para seus filhos e aproveitaria cada segundo e todos os detalhes da sua vida. Tudo isso porque ela te torna inteiro, ela te torna vivo. Essa mulher tem o poder de te fazer apaixonar, apenas sendo única.

Somente sendo ela.

Texto publicado anteriormente no site O Amor é Brega.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários