Eu só precisava de um pouco de ar.

By blog blog blog - novembro 28, 2016


Ultimamente tudo tem sido tão corrido, atarefado e abafado que nem lembro a última vez que parei para respirar. A cidade sempre tão acelerada, com ar úmido e tempo fechado. E eu só precisando voltar pra casa para poder respirar.  Mas não aquela respiração entrecortada, e sim aquela com direito a fechar os olhos, abrir os braços e deixar toda a negatividade longe. Voltar a ter apenas boas vibrações e sentimentos bons. Eu preciso respirar um pouco.

Ontem resolvi tirar o dia pra mim, desmarquei todos os meus compromissos e deveres. Comprei um bom vinho e guardei para a noite. De dia, cuidei de mim, tudo que o corpo e a mente de uma mulher precisa. No finalzinho da tarde peguei um livro qualquer da estante, sentei-me à varanda e comecei a folheá-lo. Querido John. Uau! Na página aberta no meu colo dizia: " Ninguém entende por quê eu me afasto. Por que é tão difícil entender que eu preciso de um pouco de ar? Um ar onde apenas eu respire. Entenda que não é egoísmo. Eu só preciso respirar."

Confesso que fiquei olhando para aquelas pequenas letras por longos minutos, eu realmente me identificara naquele trecho, era uma breve descrição de toda a confusão que está sendo minha vida e nada melhor do que o Nicholas Sparks pra me descrever. Deixei o livro em cima da mesinha. Tomei o banho mais relaxante que eu podia, separei meu pijama mais confortável, com direito a blusa de moletom e pantufas. Peguei meu vinho, a taça e coloquei na minha melhor playlist do Spotify.
Deitei-me na poltrona e resolvi apenas respirar, descansar e relaxar. Sem penar em nada e em ninguém. Por um tempo, algumas horas, só pra mim.

Cheguei à conclusão de que preciso de um tempo pra mim, reorganizar minha vida e parar pra pensar em todos os meus erros, talvez tentar consertá-los e tomar cuidado para não acabar modificando os acertos. Quero um tempo sem fim, um momento só meu. Quero me renovar.

E não é que deu realmente certo? Eu tô muito melhor agora. Eu só precisava de um pouco de ar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários