O pior lado do ciúme

By blog blog blog - setembro 01, 2015



O ciúme é como uma faca de dois gumes, é como uma máscara de duas caras. Você nunca sabe qual vai ser o outro lado. É desesperador, enquanto você tenta tirar da mente o que te causa ciúmes, mas o outro lado, pobre lado inconsciente, te mostra todo o motivo, e ainda te faz pensar muitas outras especulações, dando uma raiva avassaladora.

O ciúme é um sentimento que chega de repente, porém demora muito pra ir embora. Só depois de muita luta, ele é afastado em partes. Entretanto ele sempre ficará ali guardadinho, até que haja algum motivo para ele despertar e te derrubar novamente.

Ele te persegue e aparece quando menos você espera, chega de mansinho e predomina na tua mente e no teu coração, te faz imaginar coisas e ficar com raiva de ti mesma por tal pensamento, ele mexe com teu emocional, te fazendo sentir mil e uma sensações, te deixando zonza diante da situação.

Quanto mais você tenta fugir mais ela se aproxima. E qualquer coisa que a outra pessoa fale se torna alvo de um ciúme ainda maior, é difícil fugir desse sentimento porque ele está sempre atrás da gente. É algo que já vive contigo, e por mais que eu não queira, você sempre tá alimentando ele.

Layla Mota.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa parte do texto disse tudo: "Te faz imaginar coisas e ficar com raiva de ti mesma por tal pensamento, ele mexe com teu emocional, te fazendo sentir mil e uma sensações, te deixando zonza diante da situação." É bem assim que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como especialista no assunto ciúme, é, simplesmente desse jeitinho que acontece! Hahaha
      Beijinhoos Carol :**

      Excluir