Uma única promessa

By blog blog blog - setembro 08, 2015




Você prometeu me amar, você prometeu todo o seu carinho e compreensão, você prometeu que não desistiria de mim, prometeu que seria meu até o fim dos nossos dias, prometeu um futuro ao seu lado, e uma linda família. Você me prometeu tanta coisa. A cada dia era uma promessa, desde as mais simples até as mais responsáveis e realistas. Tudo dependia de você, as promessas vinham de ambos os lados, mas sempre nascia de você.

E mais um vez você falou que não, mais uma vez você disse que não daria certo, sem brigas ou confusão, apenas uma conversa. Mais uma vez foi um não. No seu coração sabes que anceia por mim, que fomos feitos um para o outro. Tempo, tempo esse que só dá ansiedade, tempo que faz entrar em desespero, tempo que a cabeça imagina mil e uma coisas.

Eu espero que você pense, pense muito bem. Eu não quero ter que te dizer adeus, eu não quero perder você. Eu não quero que o medo afaste nós dois, não precisamos dele. Temos alguém muito mais forte que o medo, Deus. Ele nos uniu, e quando Deus une não separe o homem. Deixe-me tá perto de você, eu vou te apoiar quando você precisar, independente das circunstâncias, deixe-me ficar com você. Não imploro amor, porque amor não se implora e isso já temos um pelo outro.

Apenas peço que não desista, é difícil, sempre é difícil. Mas você vai conseguir, nós vamos conseguir. Continue tentando, por mim, por você, pela gente. Eu vou tá aqui com você. Não vou desistir de você. Apenas tente, me prometa que vai tentar.

Juntos nós iremos conseguir.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Own ♥
    apesar dos pesares, a perseverança deve prevalecer sempre ;)

    beeeijo!
    amei esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Fê!!
      Apesar de tudo ela sempre prevalece!
      Amo seus comentários. <3
      Beijoos!

      Excluir
  2. Lindo texto, me fez pensar em muitas coisas que aconteceram em minha vida :/
    É sempre assim, né? O medo impede muitas histórias de amor darem certo... Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!
      O pior é quando podemos impedir, mas não o fazemos porque o medo não deixa...
      A esperança tem que prevalecer sempre <3
      Beijinhoos :**

      Excluir