Bem longe de você

By blog blog blog - junho 27, 2016

A solução sempre foi correr. Para longe, ou para bem perto, quem sabe. Não importa. A única solução que vai fazer essa sensação de queimação do meu peito cessar é correr, para tão distante que nem a fumaça poderei ver, ou para tão perto que só se ouvirá o barulho desregulado de nossas respirações. Assim, não terei tempo pra pensar nas tuas burrices. Afinal, como eu pude esquecer que você é o mesmo cafajeste de sempre? Que esse teu sorriso travesso arrasta bem mais do que olhares? Eu sempre insisto no mesmo erro, e esse erro é você.

Agora me diz, por que você ainda insiste em ficar? Apenas me deixe correr, ir pra bem longe de ti e afogar essas nossas lembranças com umas taça de vinho, ao som de uma boa música, e adormecer com o pensamento de que estou livre de você. Será que você não entende? Insistir só vai piorar nossa situação, isso é, se ainda houver como piorar. E eu já não duvido tanto assim da sua capacidade de transformar tudo num piscar de olhos, você já estragou tanto, não acha?!

Eu tentei de inúmeras formas me munir contra você, mas todas foram em vão. Estes teus olhos claros tomaram meu caminho e me fizeram perder a direção, tua boca sexy e chamativa tomou meus pensamentos por inteiro e teu sorriso contagiante e travesso levou embora o pouco de sanidade que ainda me restava. Cada detalhe teu fez com que eu saísse de linha, me entregasse por inteira pra um cara que poderia me deixar em qualquer momento. E deixou.

Eu sabia do meu risco, e onde estou? Tentando mais uma vez te convencer em me deixar partir. De preferência, para bem longe de você.

Fiz o máximo pra me esconder das tuas cantadas e insistência, mas não resisti. Fui covarde, eu sei. A cada vez que via tuas fotos ou te via com outra era como um soco no estômago, cada postagem tua em alguma rede social era um tapa na cara da vida, pra me mostrar que você estava bem e eu estava sofrendo à toa. Eu só preciso fugir disso. Eu tenho que acabar com esse sentimento, antes que ele acabe comigo.

Me deixe ir pra bem longe de você, assim será bem melhor.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai ai Layla! Que texto hein?! Se te contar que vi meu último "relacionamento" em cada linha você acredita?! Pois é eu vi, tudo do jeitinho que sempre foi. Foi porque eu resolvi colocar um ponto final. Espero que ele nãos e torne reticências HAHAHAHAHAHAH
    Mas amei o blog novo tá mega lindo! Parabéns :D
    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ler um comentário desse! Vamos esperar sim, nada de reticências!

      Um cheiro!

      Excluir
  2. UAU! Que texto! Do tipo tapa na cara pra muita gente, viu?
    Arrasou!

    Beijão.

    ResponderExcluir